« Sabes, este tempo todo desde que nos conhecemos, ao olhar para trás digo que apenas fui realmente feliz quando te podia chamar de “melhor amiga” e dizer-te “amo-te”, iludi-me este tempo todo, “acabei” tudo o que tínhamos por causa de uma pessoa que pensava que era-me tudo e que preenchia o espaço do meu coração que diz “VAZIO” mas não, quem o ocupa és TU Rita, porque, as namoradas vão e vêm, mas os amigos? Os AMIGOS, principalmente amigos como tu, honestos, simpáticos, sempre atenciosos, esses amigos ficaram sempre connosco, no mal e no bem, e eu só tenho duas palavras para te dizer ritinha, OBRIGADO, sim, obrigado por tudo que fizes-te por mim, obrigado por tares sempre ai quando preciso, obrigado por me dares na cabeça quando preciso, obrigado por tudo, sem ti não sei se seria a mesma pessoa, sem ti não sei se seria o mesmo João, contigo cresci muito e sou o que sou por tua causa. A segunda palavra que te quero dizer é DESCULPA, desculpa por te ter magoado, por te ter ignorado e abandonado, foi um erro, estava errado, a verdade é que a Cláudia estava sempre a dizer que tinha ciúmes porque não lhe ligava a ela e ligava a ti e eu disse, que queres que faça? E ela disse, escolhe, entre mim e a Rita. Eu gostava tanto dela que a escolhi, agora percebo que foi o MAIOR ERRO DA MINHA VIDA, e quero voltar, sim QUERO MESMO, a ser como dantes, a poder dizer que és a minha MELHOR AMIGA outra vez, eu não te adoro, eu amo-te!
Quero voltar atrás no tempo, para que nada disto que aconteça de novo, mas se não sentires o mesmo que eu, se já for tarde de mais, eu compreendo-te, não faz mal, errei e tenho de aceitar as consequências do meu erro, mas só quero que saibas que ficarás SEMPRE NO MEU CORAÇÃO! Aconteça o que acontecer estarás sempre comigo ritinha! »
« Quero voltar atrás no tempo, para que nada disto que aconteça de novo (...) », e agora? quando me abandonaste pelas tantas vezes, pensaste sequer nisto? afinal, não passam de meras palavras. consolaria-me muito saber onde estás, com quem andas e como andas... mas nem a isso tenho direito...!
Sem comentários:
Enviar um comentário